YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Sente que o seu e-commerce necessita ser construído de forma personalizada?

e-commerce personalizado

Está sentindo que precisa de um e-commerce personalizado com as ferramentas certas para alavancar as vendas? Então, conheça as soluções que a ImediataDesign te oferece!

A agência ImediataDesign

Somos especialista em projetos de e-commerce personalizado e marketplace!

Uma agência focada em agilidade, estratégias e boas práticas, que está por mais um ano consecutivo no Quadrante Partner VTEX, pontuada como a agência mais ágil do quadrante em implementação e Ongoing de E-commerce VTEX IO, Projetos e Apps VTEX Customizados.

A Imediata auxilia na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos e obter os melhores resultados em vendas online.

Nossos serviços são realizados de acordo com a necessidade da sua empresa, onde nosso maior objetivo é desenvolver soluções de alta performance direcionadas a sua demanda.

Nossas soluções contam com o melhor para o seu negócio

Oferecemos uma consultoria personalizada para te atender, e buscamos construir um e-commerce com aquilo que o mercado oferece de melhor. Aqui, você terá as melhores soluções e atendimento, podendo contar com nossa especialidade em:

  • Implantação de e-commerce (ONGOING)
  • Consultoria de Comércio
  • Treinamento VTEX IO
  • Suporte 24×7

E muito mais!

O que a Imediata oferece para um e-commerce personalizado?

As soluções que a ImediataDesign pode te oferecer são diversas, desde aquela sua necessidade mais personalizada, até as estratégias necessária para seu e-commerce alavancar nas vendas e se destacar em pesquisas de mercado.

Temos projetos lançados com tanto sucesso, que conquistaram resultados incríveis com a desejada alavanca em suas vendas online. E sabemos que sua empresa também pode conquistar isso!

Então, para te explicar de forma clara, um pouco mais do que podemos fazer para te ajudar nesse processo de migração ou inovação de projeto, trouxemos um compilado com algumas das Nossas Soluções. Acompanhe!

Implantação e Evolução de E-commerce B&C, B&B e Marketplace

Iniciar ou migrar de plataforma de e-commerce pode muitas vezes parecer assustador. Por este motivo sempre procuramos escolher uma plataforma e agência que nos transmita tranquilidade e confiança sobre cada parte do projeto. Sendo assim, a ImediataDesign chega para lhe oferecer toda sua expertise em implantações VTEX IO.

Consultoria de E-commerce para seu OnGoing

Se após o lançamento de sua loja, sente a necessidade de um time para melhoria contínua de seu e-commerce, focado em performance e estratégias de UX Design, UI, Marketing e Desenvolvimento, Melhoria Contínua e Evolução, então conte com a Imediata.

Benefícios de migrar do CMS pra VTEX IO

Migrar de plataforma de e-commerce pode muitas vezes parecer assustador. Procure escolher uma plataforma e agência que te transmita tranquilidade e confiança sobre cada parte do projeto, e saiba que a ImediataDesign está aqui para oferecer segurança e expertise em implantações VTEX IO.

Treinamento VTEX IO no Imediata Academy

Com o intuito de esclarecer dúvidas sobre a utilização do VTEX IO, a Imediata Design lançou um treinamento totalmente gratuito sobre as configurações básicas de cada funcionalidade.

SEO dentro da plataforma VTEX

O objetivo nessa parte, é aumentar sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa do Google. Nesta área, nós traçamos uma série de estratégias para posicionar o seu empreendimento na internet e fazê-lo chegar até seu público.

O resultado? Mais tráfego para o seu site, mais leads, mais acessos, mais procura e, por consequência, mais vendas!

CRO para VTEX

O CRO para e-commerce é 100% focado no usuário e em seus comportamentos durante a navegação e compra. Através de diversas análises de CRO na Loja Virtual é possível identificar pequenos pontos de melhorias com grande potencial no aumento de conversão ou usabilidade.

E nos podemos te ajudar oferecendo um serviço especializado com profissionais qualificados em consultorias de CRO para Lojas Virtuais.

Gestão de Mídias

A presença nas redes sociais, em múltiplos dispositivos, em diversos canais e em vários tipos de publicidade é muito importante para uma atividade comercial na internet, especialmente para um e-commerce.

Por isso, desenvolver um plano de mídia é essencial para entender qual o melhor caminho de comunicação com seu público consumidor. Por aqui, nós da ImediataDesign fazemos a Gestão de Mídias da sua empresa, seguindo um plano estratégico e consolidado em VTEX.

APPs Personalizados

APPs VTEX onde se tornam mais viáveis em sua loja virtual e adaptam na melhor estratégia de venda.

Te ajudam alavancar a experiência de compra do seu cliente, passando algo personalizado em sua loja para que ele sinta como um atendimento mais próximo.

Mas como fazer para decolar?

É simples, fale com um dos nossos especialistas e inicie o ano conquistando um projeto único!

Todas as soluções citadas acima e, muitas outras que possuímos, te auxiliarão a impulsionar as vendas no online. E se ainda não possui um e-commerce personalizado, que atenda as suas necessidades e te permita alavancar no online, Conte com os Nossos Serviços.

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com