YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Resultados extraordinários é o principal ponto da retrospectiva ImediataDesign de 2023

retrospectiva imediata

Preparamos uma retrospectiva Imediata sobre os projetos e cases que tivemos nesse ano de 2023. Foi um ano intenso, de muitas conquistas e, nós garantimos que ficaram incríveis cada um dos resultados!

Ao longo do ano trabalhamos com e-commerces de grandes marcas

Trouxemos nessa retrospectiva Imediata alguns dos projetos de sucesso lançados pela ImediataDesign, a agência mais ágil do Quadrante VTEX. Acompanhe:

Projeto Sergio K.

Imediata lança novo e-commerce da Sergio K. em 12 dias!

Nosso desafio nesse projeto foi lançar um e-commerce em VTEX IO com um curto prazo, onde o foco total foi na melhor estratégia e eficiência para o cliente. E olha só o que disse o Marcos Vinicius Lopes da Silva – Head of Ecommerce da Sergio K.:

“Quando cheguei na Sergio K., meu primeiro foco foi em encontrar um doido que aceitasse o desafio de desenvolver e migrar o e-commerce em 12 dias. O Délcio Ferreira Noventa e o time da Imediata Design aceitaram e o desafio foi concluído com sucesso e muito, mas MUITO trabalho e obstáculos que superamos juntos. (95% a Imediata e 5% eu 😂)…”

Projeto ÉDOCAMPO

A Imediata acaba de lançar o Projeto ÉDOCAMPO, um marketplace do Governo do Estado de Minas Gerais.

O ÉDOCAMPO vai além de um marketplace, se tornando um catalisador de mudanças no setor agrícola, conectando os produtos da fazenda à mesa do consumidor.

Este case exemplifica o poder da tecnologia em unir setores tradicionais com o comércio eletrônico, transformando a forma como a produção agrícola é comercializada.

Projeto Cia Toy

Ciatoy Brinquedos é referência no segmento de brinquedos, e optaram em fazer a migração do seu e-commerce CMS Legacy para o VTEX IO com a ImediataDesign.

Nesse projeto, nós incluímos o menu lateral que oferece espaço suficiente para imagens e outros conteúdos, assim como, um carrossel de produtos dentro de TABS, que possibilita apresentar brinquedos diversos como para meninas e meninos.

E também, criamos páginas customizadas dedicadas na apresntação dos brinquedos de marcas famosas entre as crianças, por exemplo, Marvel, Disney e StarWars, onde a ideia é oferecer uma imersão no mundo único de cada uma das marcas.

Tudo feito para melhorar a experiência de compra do cliente e estrategicamente aumentar as conversões.

Projeto LAGO Beachwear

Assim como todos os projetos aqui da Imediata, a LAGO possui um site totalmente responsivo, com os produtos apresentados em sliders nas Páginas: Home e Departamento.

Assim como, os Filtros Personalizados, que nunca pode ficar de fora. Dentro de cada departamento e categoria, trouxemos uma base de filtro básica, rápida e funcional. Encaixando harmonicamente ao projeto de forma visual!

Projeto Loja FOM

FOM é uma empresa 100% brasileira que hoje conta com 47 pontos de vendas próprios e franquias no Brasil, além do e-commerce e da exportação para diversos países.

Nesse projeto, fizemos Melhorias na URL das categorias do menu, assim como, o ajuste no comportamento de Compra do Projeto, trazendo o mini chekout visível ao adicionar um produto e, dentro da pagina do Produto, além de que, criamos uma experiência mais clara do produto no carrinho.

Tudo pensado estrategicamente em deixar o site mais ágil, facilitando o acesso e gerando mais conversões!

Projeto Mezzo B2B, B2C e Nutrition

A Mezzo Profissional – B2B, é uma renomada empresa do setor de produtos profissionais de beleza e estética, que decidiu elevar sua presença digital e otimizar as operações comerciais ao investir na plataforma VTEX, implementada pela experiente agência ImediataDesign.

Está imperdivel esse projeto, então vem conferir mais um projeto B2B lançado pela agência mais ágil do quadrante VTEX.

Mezzo Nutrition: Nutrição + Cosmetologia, uma linha de suplementos alimentares, benefícios multifuncionais, alternativas para complementar o aporte de vitaminas e nutrientes essenciais para o dia a dia.

Apaixonados por experiência de compras, a Imediata busca levar sua empresa a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, estratégias e melhoria contínua.

A Mezzo Dermocosméticos – B2C, é uma empresa multinegócios, concentra-se no desenvolvimento de produtos específicos para a saúde, beleza e bem-estar da pele brasileira.

Recentemente, a Mezzo buscou evoluir em seu e-commerce, migrando para a plataforma VTEX como parte desse processo de aprimoramento. 

Esses foram parte e os destaque dos projetos que lançamos aqui na Imediata!

Criamos e Lançamos Diversas APPs VTEX

Mas afinal, o que são as Apps Vtex?
São APPs desenvolvidas de forma personalizada pela ImediataDesign na Plataforma VTEX.

Criadas estrategicamente para melhorar e alavancar suas vendas e, usabilidade do seu e-commerce.

Como funcionam as Apps

Além de criar o seu e-commerce, você pode escolher e inserir as apps criadas pelo nosso time para melhor atender o seus clientes.

E se eu precisar de uma App específica?

É simples, vamos sentar e conversar para criar uma app que melhor atenda a personalização da sua loja.

Entendemos que cada negócio é único, e é por isso que nos especializamos em desenvolver aplicações personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes.

Com nossa experiência na plataforma VTEX, transformamos sua visão em uma realidade digital que impressiona seus clientes e impulsiona seu sucesso online.

App BUY TOGETHER

Destacar produtos que são ideais para serem adquiridos em conjunto.

App FILTRO GERENCIÁVEL

Permite que você crie filtros personalizados, adaptados às necessidades específicas de seu público-alvo. Quer se trate de categorias, tamanhos, cores, marcas ou qualquer outra opção, nossos filtros flexíveis garantem que os clientes obtenham resultados precisos em segundos.

App PRODUTOS PERSONALIZADOS

Após o cliente clicar sobre um produto que é personalizável, vai ser possível que ele customize o produto escolhido. Sendo assim, dentro da página de produto ele pode clicar em “Personalizar Produto” e customiza-lo como preferir.

App MINHA GARAGEM

Todas as buscas por peças automotivas ficou mais fácil e eficiente do que nunca.

Facilita com que o cliente encontre produtos de acordo com o seu cadastro.

Esse foram somente 4 das 6 Apps criados pela ImediataDesign nesse ano de 2023.

Se gostou e quer conhecer todas as apps e em quais projetos foram inseridas, pode conferir aqui em Nossas Apps.

E o resultado, foi aqui que pediram?

Então aqui está a retrospectiva Imediata onde incluímos as evoluções e métricas com os resultados!

Melhor ainda, confira as métricas com o aumento do ticket médio e conversões dos clientes, bem como os resultados extraordinários das APPs que criamos:

Nessa breve retrospectiva Imediata, aproveitamos para agradecer a cada um de vocês que estiveram conosco nesse ano.

E desejamos que venha um 2024 com grandes sucessos, muitas apps, evoluções e cheio de projetos incríveis!

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com