YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Omnilink em Vtex.IO


Sobre a Omnilink

Há mais de 20 anos Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.



Paleta de cores

A paleta de cores da Omnilink representa diretamente a identidade visual da marca.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Omnilink possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Videos Descritivos

Uma boa estratégia para dar ainda mais autoridade para a Omnilink, foi inserir vídeos na Homepage para exibir detalhes e vantagens de seus produtos.

Utilizar vídeos é uma ótima maneira de suprir a carência de interação presencial. Desta forma, os clientes se sentem mais confiantes comprando algo online ao conseguirem ver o funcionamento detalhado de um produto por meio de um vídeo.

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com