YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

O que é REACT e qual o benefício no VTEX IO

react vtex

REACT VTEX: os benefícios do VTEX vs VTEX IO

Quais seriam as diferenças entre o VTEX IO e o CMS atual da VTEX?

Primeiro, utilizando novas tecnologias como o React VTEX, a loja se torna muito mais segura e estável por conta da separação da área de desenvolvimento com as implementações de negócio da parte do lojista.

Também é possível administrar, e até mesmo personalizar, a loja com mais facilidade com aplicativos voltados a esse uso, além de aumentar a experiência de usuário e a performance da loja.

Além disso, uma das maiores vantagens em se programar IO é a rapidez com que as atualizações e melhorias feitas na loja podem ser vistas instantaneamente. Ou seja, não há cachê.

A separação da área de administração com a área de desenvolvimento, por sua vez, é um dos aspectos mais importantes, pois garante maior segurança para ambos os lados, além de garantir maior experiência para o usuário.

Benefícios do VTEX IO

As vantagens de trabalhar com VTEX IO são inúmeras, desde agilidade, flexibilidade e foco na experiência do usuário, até segurança e estabilidade.

O desenvolvimento não atrapalha ou impede qualquer processo e solução de negócio, tendo dois ambientes separados e independentes.

A liberdade e facilidade de ação são destacadas por aplicativos e outros frameworks utilizados que apoiam o desenvolvedor e o próprio lojista.

Acompanhe nosso blog para saber tudo sobre os benefícios e diferenciais da plataforma VTEX IO.
E se ainda não possui e-commerce ou não migrou de plataforma, conte com a Imediata nessa nova etapa.

Venha conhecer a

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com