YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

O novo Marketplace de suplementos do Grupo Imediata – Welcome STRONGLY

Strongly store

Strongly Store, o marketplace do Grupo Imediata Design.

Sobre a Strongly Store

A Strongly é mais novo conceito de marketplace no Brasil, desenvolvido e gerenciado pela Imediata Design, uma das dez agência mais relevantes do program partners VTEX desde 2018, Especialista em Soluções de alta perfomance para grandes negócios e Implantação de e-commerces, Consultorias, Gestão de social performance, Treinamentos, Ongoing & Evolution VTEX.

A Strongly tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, baseado em bem estar, saúde, nutrição e suplementação. Oferecendo por meio do Marketplace, suplementos de qualidade, de parceiros confiáveis e lideres de mercado,com excelência na experiência do cliente, preço justo, ética e transparência.

Nosso desafio como agência junto à Strongly

Dedicamos um time de Projetos focado na Assistência ao Seller e Evolução contínua do Marketplace.

Como Agência Partner VTEX, nosso desafio será desenvolver um projeto de Marketplace B2C todo em VTEX IO, totalmente integrado e responsivo.

Buscamos elaborar um marketplace que ofereça a melhor experiência de compra ao cliente em toda sua jornada de compra.

Vem conferir o Marketplace B2C do Grupo Imediata Design, e veja tudo sobre suplementação, saúde, receitas saudáveis e bem estar, acompanhe!

Contudo, aproveite para também acompanhar o Blog Strongly Store, que é cheio de dicas e novidades.

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com