YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Impacto positivo nas vendas e maior performance no faturamento – Case Grife Sergio K.

Case Grife Sergio K.

Confira o Case Grife Sergio K. com a Imediata! Confira as vantagens e conquistas que obtiveram após a migração para a plataforma VTEX.

A Grife Sergio K.

Descendente de armênios, Sergio cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e sapatos.

Em 2004, iniciou sua marca vendendo sapatos feitos à mão, no Brasil e na Argentina. Dois anos mais tarde, o notável sucesso atrelado ao ótimo feeling para os desejos de seus clientes, fez com que desse início à produção de roupas e acessórios.

case sergio k.

Case Grife Sergio K. – O desafio junto a Imediata

sergio k

O desafio principal aqui foi melhorar a performance do site. Onde, desde o início a Imediata ajudou a Sergio K. a montar um site leve e com elementos nativos da VTEX, justamente buscando um melhor carregamento das páginas. 

Além desse desafio principal, foi solicitado também, estruturas com H1 e H2 buscando melhorar o resultado orgânico.

Ainda estamos trabalhando e evoluindo, mas tivemos um ganho no momento da virada.

Como ajudamos a Grife Sergio K. nessa evolução

Como a migração para a plataforma VTEX agregou à Sergio K.

“Garantindo assim um projeto 100% nativo, sem necessidade de customizações. O que nos proporciona a segurança de uma evolução, e suporte, junto ao time de Produto da VTEX.

Quais os resultados alcançados com a implementação VTEX?

A melhora na performance, passou a ser o principal ponto e maior alívio.

Mas a migração para a VTEX nos trouxe também uma leitura mais amigável dos dados de vendas através dos dashboards, por exemplo.

Conseguimos dar acesso ao time de marketing e estilo, que passaram a acompanhar em real time as vendas dos produtos e categorias. Escrevo esse texto 3 dias após o go live, então considero que os ganhos instantâneos já foram percebidos por toda a companhia.”

Marcos Vinicius – Head of E-commerce

Com a implantação total em 12 dias, a Imediata assumiu total responsabilidade e comprometimento em alcançar o prazo solicitado pelo cliente.

A Sergio K. alcançou uma usabilidade e uma experiência muito mais assertiva, FIRST MOBILE, com os componentes mais atuais do VTEX IO, obtendo um código limpo, otimizado e pronto para constantes evoluções e melhorias.

Já na primeira semana, sentimos um impacto positivo no funil de navegação do usuário, medidos pelo GA4, impactando assim, positivamente no resultado, performance de vendas e faturamento da Marca.

Mais benefícios do VTEX IO para o varejo de moda

Conquistar a transformação digital das relações comerciais da sua loja virtual.
Integre sua operação, otimize processos e empodere seu consumidor para comprar onde, quando e como ele quiser.

Principais pontos inseridos nesse projeto B2C:

Quais os próximos passos de evolução a Grife Sergio K.?

Buscaremos um trabalho de melhoria contínua em Usabilidade, Atualização de Layout e Design, bem como aplicação das novas APPS e lançamentos do App Store VTEX. Sabemos que com a VTEX, a evolução nunca para, e estamos prontos com um time qualificado e certificado, para fazer isso acontecer.

Motivos para escolher a Imediata?

Olha só:

“Quando cheguei na Sergio K., meu primeiro foco foi em encontrar um doido que aceitasse o desafio de desenvolver e migrar o e-commerce em 12 dias. O Délcio Ferreira Noventa e o time da Imediata Design aceitaram e o desafio foi concluído com sucesso e muito, mas MUITO trabalho e obstáculos que superamos juntos. (95% a Imediata e 5% eu 😂).

Hoje demos go live no novo site da Sergio K., que migra de Magento para VTEX. Um salto gigantesco em qualidade de plataforma e velocidade. Agradeço também ao time da VTEX que nos ajudaram com a elaboração do contrato e liberação do ambiente de forma rápida e eficiente: Inácio Martins, CMX e Renan Sousa, obrigado pelo suporte.

Como sempre falo para meus parceiros, que carrego comigo onde eu vou: existem fornecedores e existem parceiros.

E-commerce da Sergio K., enfim, de cara e casa nova! 🚀”
Marcos Vinicius – Head of E-commerce

Visite o site e conheça de perto este projeto incrível
www.sergiok.com.br

Nosso objetivo

Nosso objetivo é desenvolver soluções de alta performance focadas em cada necessidade do seu negócio.

Nossas soluções são realizadas de acordo com cada necessidade da sua empresa. Por isso, conte conosco para preparar a sua empresa para os próximos desafios dentro de um e-commerce.

Gostou de acompanhar o Case Grife Sergio K.?

Também quer alavancar suas vendas online? Então fale agora mesmo com um dos especialistas da ImediataDesign!

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com