YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Imersão ImediataDesign na VTEX Itália

ImediataDesign pela VTEX Itália

Vem saber como foi a Imersão da ImediataDesign pela VTEX Itália

Imersão ImediataDesign na Itália

É com entusiasmo que a ImediataDesign compartilha a emocionante jornada de imersão na Itália, que vivenciamos recentemente na bela cidade de Milão.

Como CEO da agência Imediata, o Délcio Noventa, teve o privilégio de realizar uma visita transformadora ao escritório da VTEX na Itália, onde pudemos mergulhar em uma tarde repleta de networking, conhecimentos e intercâmbio de ideias.

Confessamos que essa nossa experiência foi enriquecida pela imersão na cultura italiana, que não apenas inspirou a nossa equipe, mas também, fortaleceu nossa visão global sobre o mundo do e-commerce.

Durante nossa estadia, tivemos o prazer de explorar projetos com arquitetura complexa, trocar experiências valiosas e vislumbrar oportunidades emocionantes para o futuro de nossos projetos.

A Imediata junto a VTEX Itália

Estamos empolgados em anunciar a nossa aspiração de nos tornarmos parceiros oficiais da VTEX, não apenas no mercado brasileiro, onde fazemos parte do Quadrante VTEX, mas também, globalmente.

Acreditamos firmemente que essa colaboração estratégica, nos permitirá elevar ainda mais o padrão de excelência e inovação das nossas soluções aos nossos clientes.

A Pós Imersão

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão ao Fabrizio Cascianelli e à equipe da VTEX, pela calorosa recepção, por toda a experiência, e por compartilharem conosco os desafios e oportunidades únicas do varejo europeu.

Estamos empolgados em fazer parte deste ecossistema global, pois nossa busca contínua de excelência, é totalmente focada em nossos clientes e parceiros.

Gostou? Quer saber o que essa imersão na VTEX Itália nos agregou de conhecimento e como podemos alavancar o seu e-commerce? Então, fale agora mesmo com um de nossos especialistas!

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com