YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Golive primeiro e-commerce Hero Partes Autopeças em VTEX IO

Golive Hero Partes em e-commerce B2C VTEX IO

O projeto

A Hero Partes procurou a Imediata Design com o objetivo de criar o seu primeiro e-commerce B2C.
Nos passando o desafio de construir essa loja virtual de autopeças trazendo toda a variedade de produtos que eles possuem, sendo um site prático, objetivo e fácil para o cliente.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Hero Partes possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

• Aumento de vendas

• Acessível por qualquer navegador

• Melhora a experiência do usuário

Linha de Montadoras

Na área da home, foi utilizado a linha de montadoras, deixando exposto para o cliente as principais marcas que a Hero Partes trabalha.

Mega Menu

No header da Hero Partes, optamos por um Mega Menu. Uma excelente escolha de design para acomodar o grande número de opções de produtos que o e-commerce tem a oferecer a seus clientes.

Mega menus fornecem espaço suficiente para imagens e outros conteúdos ricos. As imagens do mega menu podem ajudar os usuários a selecionar a opção certa. Ele permite também mostrar vários níveis da arquitetura de informações.

Linha de Vantagens

A homepage possui uma linha de vantagens, possibilitando assim, que a Hero Partes possa apresentar diretamente para seus clientes, as principais vantagens de comprar em sua loja.

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com