YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Golive em 21 dias no projeto evolution B2C da Loja Rainha

ImediataDesign tem golive da Loja Rainha em 21 dias com projeto VTEX IO.

Sobre a Loja Rainha

A Loja Rainha, é um grupo de varejo especializados no segmento têxtil, com atuação nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará e todo estado da Bahia, tem seu golive evolution em VTEX IO na Imediata em 21 dias.

Empresa especializada no segmento têxtil de enxovais para conforto do lar, fundada em 2003 em Feira de Santana – Bahia.

Nosso desafio nesse projeto

A Loja Rainha procurou a Imediata Design com o objetivo de fazer a evolução e melhoria do projeto atual, bem como o desenvolvimento de novas funcionalidades, UX & UI em seu e-commerce B2C.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Loja Rainha possui um site totalmente responsivo, tornando fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop.

Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

• Aumento de vendas

• Acessível por qualquer navegador

• Melhora a experiência do usuário

Mega Menu

Mega menus fornecem espaço suficiente para imagens e outros conteúdos ricos. As imagens do mega menu podem ajudar os usuários a selecionar a opção certa. Ele permite também mostrar vários níveis da arquitetura de informações.

No header da Loja Rainha, optamos por um Mega Menu. Uma excelente escolha de design para acomodar o grande número de opções de produtos que o e-commerce tem a oferecer a seus clientes.

Categorias por imagens

Na área da home, foi utilizado categoria por imagens, deixando exposto para o cliente as principais categorias que a Loja Rainha possui.

Linha de Vantagens

A homepage possui uma linha de vantagens, possibilitando assim, que a Loja Rainha possa apresentar diretamente para seus clientes, as principais vantagens de comprar em sua loja.

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com