YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Depoimento Sergio K. após o lançamento do seu novo e-commerce

depoimento sergio k.

Lançamos o novo e-commerce da Grife Sergio K. em apenas 12 dias. E esse, foi o primeiro depoimento após o Go Live do projeto. Veja!

Sobre a Sergio K.

Protagonista de uma das principais ascensões de moda no país, Sergio Kamalakian Savone é jovem, dinâmico e tem um excelente tino comercial.

Descendente de armênios, Sergio cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e sapatos.

Em 2004, iniciou sua marca vendendo sapatos feitos à mão, no Brasil e na Argentina. Dois anos mais tarde, o notável sucesso atrelado ao ótimo feeling para os desejos de seus clientes, fez com que desse início à produção de roupas e acessórios.

Sobre o Projeto

Nosso desafio junto a Sergio K. foi implementar e migrar o novo e-commerce deles em VTEX IO com um prazo bem curto, onde o foco total foi entregar a melhor estratégia como agência especialista em experiência de compra.

Da concepção à implementação, procuramos uma abordagem ágil e focada, assegurando que a Grife Sergio K. tivesse seu e-commerce B2C assertivo.

E, essa é uma das vantagens de contar com a Imediata Design, uma agência que desenvolve e entrega projetos com mais agilidade, justamente, por ter um time 100% Certificado VTEX.

Agora isso coloca a Sergio K. na vanguarda do comércio eletrônico, permitindo que aproveitem oportunidades de mercado com agilidade e assertividade.

Confira o depoimento logo após o lançamento do projeto

“Quando cheguei na Sergio K., meu primeiro foco foi em encontrar um doido que aceitasse o desafio de desenvolver e migrar o e-commerce em 12 dias. O Délcio Ferreira Noventa e o time da Imediata Design aceitaram e o desafio foi concluído com sucesso e muito, mas MUITO trabalho e obstáculos que superamos juntos. (95% a Imediata e 5% eu 😂).

Hoje demos go live no novo site da Sergio K., que migra de Magento para VTEX. Um salto gigantesco em qualidade de plataforma e velocidade. Agradeço também ao time da VTEX que nos ajudaram com a elaboração do contrato e liberação do ambiente de forma rápida e eficiente: Inácio Martins, CMX e Renan Sousa, obrigado pelo suporte.

Como sempre falo para meus parceiros, que carrego comigo onde eu vou: existem fornecedores e existem parceiros.

E-commerce da Sergio K., enfim, de cara e casa nova! 🚀”
Marcos Vinicius – Head of E-commerce

Precisa de alavancar os resultados da sua loja virtual? Então, fale conosco agora mesmo e migre seu e-commerce para alcançar ótimos resultados antes da época mais esperada do ano, a Black Friday.

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com