YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Depoimento Montreal Moda e Casa

depoimento montreal

O depoimento Montreal sobre suas expectativas e sobre seus resultados junto a ImediataDesign!

A Montreal Moda e Casa

Montreal é uma rede varejista com mais de 1500 colaboradores, 50 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e que possuem em seu mix de produtos centenas de opções à sua casa, eletroportáteis, vestuários e utilidades domésticas.

Sobre o Projeto

Imediata Design foi a Agência Partner VTEX escolhida pela Montreal Moda e Casa para migrar de plataforma e desenvolver o seu E-commerce B2C e Marketplace em VTEX IO.

Onde nosso desafio foi entregar um projeto que fizesse o diferencial para a Montreal, gerando um ambiente prático, ágil, com facilidade e ótimas opções de compra.

Além da evolução em seu e-commerce, pudemos gerenciar seus projetos de mídias pagas, bem como, desenvolver a melhor estratégia para impulsionar suas vendas e o reconhecimento da marca.

Obrigada pela confiança, Montreal!

O Depoimento Montreal

“A Imediata acolheu a Montreal Moda e Casa como cliente em uma momento de reestruturação do e-commerce, dando total suporte na criação do nosso novo projeto, migração para a plataforma VTEX e por fim nos auxiliando com os projetos de Mídias Pagas. Agência 100% confiável e muito solicita em todas as demandas e dúvidas que temos no processo de crescimento de nosso e-commerce.”

Letícia – Gerente de E-commerce
Montreal Moda e Casa

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com