YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Depoimento FOM

Depoimento fom

Vem conferir o que a Loja FOM falou em seu depoimento sobre a ImediataDesign

Sobre a FOM

A loja online FOM tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da moda.

Sobre o Projeto

Imediata Design foi a Agência Partner VTEX escolhida pela FOM, para trazer tração nas conversões da plataforma B2C VTEX IO com estratégias de SEO, CRO e Suporte Técnico VTEX.

Esse foi o resultado da FOM com a Imediata

“Trabalho com a VTEX desde 2012 e posso garantir que nunca encontrei uma agência tão parceira e tão competente quanto a Imediata.

O Délcio me salvou durante uma emergência enquanto estava na estrada, encostou o carro e me ajudou sem ao menos ter um contrato finalizado. O que demonstra uma parceria incrível e um caráter fora de série. Posso garantir que, por onde eu for, a Imediata vai comigo como um parceiro de confiança.”

Marcos Vinicius Lopes – FOM

Confira um pouco do ongoing da Loja FOM:

E você ainda não possui um e-commerce ou deseja migrar o seu para a VTEX? Fale conosco agora mesmo!

Acompanhe o blog e saiba tudo sobre loja virtual e como alavancar suas vendas.

Venha conhecer a

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com