YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Customer Credit em VTEX IO

Customer Credit

Aprenda mais sobre Customer Credit em VTEX, aqui no Treinamento VTEX IO da ImediataDesign

Customer Credit na plataforma VTEX IO

O Customer Credit é uma app da VTEX que te permite oferecer crédito exclusivo ao clientes de confiança, aumentando o poder de compra ao conceder um prazo estendido para que ele faça o pagamento dos pedidos.

As empresas que possuem uma relação consolidada com seus clientes geralmente precisam de um sistema de gerenciamento de crédito que permita a emissão de boletos para pagamento em alguns dias após a compra, isso para que não comprometa o fluxo de caixa do seu cliente.

Para utilizar o Customer Credit como meio de pagamento em uma compra, o cliente deve ter uma conta cadastrada pelo lojista no app do Customer Credit. Esta conta possui informações como, tipo e número de documento do titular, email, limite e tolerância de crédito.

O que você aprenderá

No treinamento, você aprenderá os seguintes tópicos:

  • Criar conta e disponibilizar o crédito
  • Gerar títulos
  • Configurar as tolerâncias
  • Configurações do Customer Credit
  • E muito mais…

Em todo o nosso treinamento sobre VTEX IO, vamos apresentar diversos tópicos e módulos, como cadastro de produtos, preços, promoções e taxas, logística, analytics, configurações, e muito mais.

Preparamos tudo pensando em te ajudar a expandir seus conhecimentos e estratégias, com os detalhes da ferramenta mais completa para e-commerce.

CONFIRA MAIS UM VÍDEO DO TREINAMENTO IMEDIATA SOBRE VTEX IO

Imediata Academy

Texto baseado em informações VTEX

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com