YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Custa Pouco Seduzir em VTEX.IO


Sobre a Custa Pouco Seduzir

Conheça Custa Pouco Seduzir, virou a referência em moda íntima e sex shop atraindo clientes de todo Brasil com seus preços atrativos e uma diversidade enorme em produtos e claro com atendimento diferenciado.

A empresa está em busca constante por evolução, inovação e criação, com isso atingindo um grande aumento no número de clientes e propriedade digital.

Paleta de cores

A paleta de cores da Custa Pouco Seduzir possui tons que juntos que representam algo sexy e romântico.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Custa Pouco Seduzir possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Linha de marcas

Na área da home, foi utilizado a linha de marcas, deixando exposto para o cliente as principais marcas no e-commerce.

Banners de Lançamentos

Banners de Lançamentos podem trazer resultados muito potencializados dentro de uma loja online. Por este motivo, posicionamos uma linha de banners dentro da HomePage da Custa Pouco Seduzir. A ideia principal aqui, é impactar fortemente o público e gerar ações direcionadas como cliques e vendas, tudo isso mais rapidamente, sem que o cliente precise navegar na página. Isso também impulsiona de forma a realizar mais vendas.

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com