YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Criando Politicas Comerciais em VTEX IO

Politicas Comerciais

Aprenda mais sobre como Criar Politicas Comerciais em VTEX, aqui no Treinamento VTEX IO da ImediataDesign

Politicas Comerciais na plataforma VTEX IO

Politicas comerciais são usadas na VTEX para agrupar configurações de catálogo, preços, promoções, inventário, logística, segmentação de clientes e pagamentos para diferentes canais de venda.

Canais de venda podem incluir marketplaces, e-commerce próprio, lojas físicas, ou lojas B2B, por exemplo.

Quais as funcionalidades de uma politica comercial

A politica comercial possui várias funcionalidades, dentro dela você pode segmentar as politicas para marketplace, para loja B2C, consegue criar list price atrelada à uma certa politica comercial, pode ter também, uma politica B2B direcionada à uma multi loja, bem como, tem a liberdade de criar politicas comerciais com listas de preços diferentes.

De fato, a politica comercial pode te ajudar bastante! Até mesmo nos meios de pagamentos, no crossborder, na criação de uma politica comercial para um site multi idiomas (inglês, por exemplo), entre muitas outras funcionalidades existentes.

O que você aprenderá?

No treinamento, você aprenderá os seguintes tópicos:

  • Configurações das politicas comerciais
  • Novas politicas
  • Politicas B2B
  • Politicas B2C
  • Entender como funcionam as politicas
  • E muito mais…

Em todo o nosso treinamento sobre VTEX IO, vamos apresentar diversos tópicos e módulos, como cadastro de produtos, preços, promoções e taxas, logística, analytics, configurações, e muito mais.

Preparamos tudo pensando em te ajudar a expandir seus conhecimentos e estratégias, com os detalhes da ferramenta mais completa para e-commerce.

CONFIRA MAIS UM VÍDEO DO TREINAMENTO IMEDIATA SOBRE VTEX IO

Imediata Academy

Texto baseado em informações VTEX

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com