YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Case EMATER-MG no Globo Rural

EMATER-MG no Globo Rural

Case EMATER-MG junto a Imediata, no Globo Rural. Confira!

Ferramenta de venda online ajuda produtores rurais de Minas Gerais a divulgar produtos.

E com muito orgulho, a Imediata foi a agência escolhida para criar o Marketplace do Governo de Minas Gerais & EMATER, visando diminuir a distância do entre o campo e o consumidor.

O projeto EMATER no Globo Rural

Uma ferramenta de venda online está ajudando produtores rurais de Minas Gerais a divulgarem os seus produtos na internet, diminuindo, assim, a distância entre o campo e consumidor.

A iniciativa é da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater).

ImediataDesign & EMATER-MG

Especialista em loja virtual, a Imediata foi a agência escolhida como Full Commerce EMATER – do Governo de Minas Gerais, para criar o primeiro Marketplace VTEX de Produtores Rurais do Governo, o É do Campo.

A EMATER-MG é a maior empresa pública desse setor no Brasil e, estão presentes em cerca de 800 municípios do Estado, atendendo aproximadamente 350 mil produtores e Sellers rurais.

Conheça a EMATER-MG

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG) é a maior empresa pública do setor no Brasil. Fundada em 1948, ela também foi a primeira a ser criada Brasil.

Com milhares de produtores rurais no estado minas, este projeto foi pensado para Fomentar a Agricultura Familiar, a partir da capacitação dos agricultores e da criação de um novo marketplace para unir o produtor rural ao consumidor final.

Um projeto de marketplace que gera novas experiências, visibilidade e um enorme potencial de aumento na receita e vendas online.

Portanto, para entender melhor como funciona o projeto, quais os pontos fortes e, como o Governo de Minas Gerais pensou em beneficiar os produtores rurais com essa ferramenta de vendas, venha conferir a matéria completa no vídeo do Globo Rural no G1.

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com