YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

B10SEC, a mais nova parceira da agência ImediataDesign

b10sec

Conheça a B10SEC, um ecossistema de cybersegurança e proteção de dados que acaba de se tornar parceiro Imediata!

Quem é a B10SEC

A B10SEC nasceu a partir de uma ideia, transformar o mercado, pensando e atuando globalmente. A partir de Portugal, Brasil e UK, eles avançaram para além de 3 continentes rumo à concretização do seu firme propósito.

Uniram o poder da inteligência artificial e humana para fortalecer a proteção dos dados da sua organização, com a colaboração de especialistas qualificados.

Possuem o próposito de transformar a forma como as organizações se relacionam com os temas de cibersegurança e proteção de dados.

Quais os valores eles priorizam?

Veja:

  • Dedicação: 110% às necessidades dos nossos clientes
  • Paixão: são apaixonados por tecnologia
  • Lutadores: se consideram lutadores fora do ringue, adoram desafios!
  • Respeito: respeitam a todos, dentro e fora da organização
  • Time: juntos vamos mais longe
  • Espírito Transformador: procuram transformar a forma de pensar

A missão e a visão da B10SEC

Sua missão é contribuir com o crescimento dos clientes, através de serviços personalizados com foco nos desafios, alinhados ao negócio e ao propósito de cada organização.

A visão da empresa é ligada em construir um ecossistema com profissionais que acreditam que a cibersegurança e proteção de dados podem transformar o mundo.

E assim, juntamos a expertise da Imediata, com o ecossistema da B10SEC, para mais uma vez oferecer e completar o combo de excelentes soluções para o seu e-commerce.

Fonte: B10SEC

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com