YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

App Gift List

App gift list

A Gift List é uma APP da VTEX, mas você sabe o que realmente é e como ele como funciona?

Conheça a App

O Giftlist é uma APP da VTEX que possibilita que seu e-commerce crie listas de presentes. Tornando possível que o cliente utilize sua loja online para criar listas exclusivas de presentes onde apenas convidados poderão acessar.

Toda compra é revertida imediatamente em crédito para o cliente poder utilizar dentro do seu e-commerce e adquirir os produtos selecionados.

Qual a Vantagem do GiftList para a sua loja?

Os anfitriões (clientes que criaram a lista) se tornam promotores da marca, compartilhando tanto a loja quanto seus itens de interesse com pessoas próximas.

A compra realizada pelo convidado é fortemente direcionada, o que garante altas taxas de conversão para os itens em lista.

Como funciona o gerenciamento para o lojista?

Do ponto de vista gerencial, o lojista consegue ter visibilidade total das listas criadas por cada usuário, assim como dos créditos presenteados e já resgatados, através do módulo Gift List no Admin VTEX.

As informações de listas podem ser úteis para o acompanhamento de produtos mais comercializados por esse modelo, auxiliando no planejamento de demanda futura.

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com