YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

A consultoria ideal que você precisa para o seu On Going

consultoria

Possui uma loja virtual e precisa de uma consultoria para o seu On Going? Então, confira a solução que a Imediata oferece!

Qual a importância de um On Going?

O Pós Lançamento (Go Live) pode ser uma das etapas mais críticas do projeto, isso porque assim que a loja entra no ar, novos desafios chegam junto.

Eles podem ser diversos, como: gestão de pedidos, estoques, cadastro de preços, atendimento aos clientes, edição de produto ou site editor.

Se após o lançamento de sua loja, sente a necessidade de um time para melhoria contínua de seu e-commerce, focado em performance e estratégias de UX Design, UI, Marketing e Desenvolvimento, Melhoria Contínua e Evolução, então conte com a Imediata.

Somos Especialistas e uma das agências mais relevantes do Programa de Partners VTEX.

O que faremos pelo seu negócio com a Consultoria de E-commerce?

A Consultoria da Imediata possui soluções que agregam muito a sua empresa, veja parte dos serviços:

  • Performance
    A ImediataDesign ajuda seu time a encurtar a curva de aprendizado e dominar por completo todos os recursos do seu e-commerce. Acelere seus resultados de vendas com uma consultoria para configurações avançadas na loja: suporte para desenvolvimento de novos componentes e ferramentas.
  • Customização
    Iremos acompanhar o dia a dia da sua loja, sempre propondo novas soluções e estratégias para que o resultado seja alcançado. Conte com os melhores desenvolvedores, analistas de UX, especialistas em SEO, em otimização de conversão e técnicos VTEX a serviço do seu e-commerce, trabalhando pelo seu negócio.
  • Otimização
    Conte com as otimizações de código e carregamento VTEX, otimizações de imagens, javascripts, revisão JS e CSS não utilizados, compactação de textos, semântica e schema.

Pronto para fazer seu projeto decolar com a agência mais ágil do Quadrante VTEX Partners?

Quer saber mais sobre nossa consultoria para e-commerces e quais as soluções podemos te oferecer? Fale agora mesmo com o nosso time de especialistas e saiba mais!

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com