YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

SEO para VTEX

Os benefícios e diferenciais de contar com a Imediata para otimizar o seu SEO dentro da VTEX.

SEO dentro da plataforma VTEX

O objetivo nessa parte, é aumentar sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa do Google. Nesta área, nós traçamos uma série de estratégias para posicionar o seu empreendimento na internet e fazê-lo chegar até seu público.

O resultado? Mais tráfego para o seu site, mais leads, mais acessos, mais procura e, por consequência, mais vendas!

Mas como funciona?

Provavelmente você já se perguntou: “quais os critérios de escolha do Google para posicionar sites feitos através da plataforma VTEX?”. Para ajudar a sua empresa, você pode contar conosco.

A ImediataDesign possui técnicas direcionadas especialmente para SEO dentro da VTEX, garantindo que seu site seja indexado e bem posicionado.

Veja as aplicações para plataforma VTEX:

  • Orgânico vs. Pago:
    Uma consultoria para trazer detalhes sobre tráfego pago e tráfego orgânico, abordando suas vantagens, canais e como melhorar a performance do site através deles.
  • Rank no Google:
    Práticas relacionadas ao conteúdo, utilizando técnicas de SEO para o Google, com o objetivo de atingir um quality score positivo e, assim, ser considerado relevante dentro das pesquisas.
  • Acessibilidade Móvel:
    Otimize as suas páginas para dispositivos móveis de acordo com os principais pilares do SEO para mobile.
  • Meta Descrição:
    Ponto que interfere diretamente no SEO. É preciso pensar na experiência que o usuário tem ao realizar uma pesquisa.
  • Distribuição de Conteúdo:
    Um bom conteúdo para sua estratégia de SEO é aquele que é ótimo para o usuário. Relevância, utilidade e autoridade sobre o assunto desempenham importante papel.
  • Marketing de Conteúdo e SEO:
    As estratégias de Marketing de Conteúdo e SEO são complementares. Um foca em entregar conteúdos relevantes, a outra permite que esses materiais sejam encontrados de forma fácil.
  • Métricas de Palavras-Chave:
    Saiba como definir quais são as palavras-chave que seu negócio precisa para ter um bom posicionamento orgânico no Google.
  • Intenções de Pesquisa:
    A intenção do usuário precisar ser a base das estratégias de otimização de sites para mecanismos de busca.

Pronto para fazer seu projeto decolar com a agência mais ágil do Quadrante VTEX Partners?
FALE CONOSCO!

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com