YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Max Titanium Evolution Ongoing em VTEX IO

Sobre a

A empresa Max Titanium é nacional, criada em 2008 em São Paulo, focada em fabricar suplementos alimentares para diversas funções, com investimento pesado em pesquisa, tecnologia, matéria prima de qualidade e talento humano.

Difundido entre os atletas pelo seu excelente desempenho no auxílio a ganho de massa muscular entre outras necessidades, a empresa abre um leque de produtos com forte base em rendimento físico.

https://www.maxtitanium.com.br

Conheça um pouco do da Max Titanium

Sem uma agência suporte VTEX, o Pós Lançamento (Go Live) pode ser uma das etapas mais críticas do projeto. Assim que a loja entra no ar, uma série de novos desafios vem junto com ela: atualizações, integração de novas funcionalidades, apps e evolução dos componentes e UX atuais.

Neste momento, é muito importante poder contar com a experiência e o conhecimento da Imediata, especialista e Partner VTEX IO.

Principais frentes e atuações de nossos planos Ongoig:

  • Aumento de vendas
  • Acompanhamento diário e priorizações;
  • Reuniões periódicas e sprints de dev’s;
  • Criação de roadmap de evolução;
  • Realização de Testes A/B;
  • Configuração de integração Admin;
  • .. e muito mais

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com