YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Evolution Probiótica em VTEX IO

A Probiótica

Desde 1986 a PROBIÓTICA investe em um processo contínuo de pesquisa e inovação em colaboração com nutricionistas, médicos, treinadores e atletas.

Seus produtos são desenvolvidos com base em recentes estudos científicos e ampla rotina de testes práticos, onde utilizam as melhores matérias primas do mundo, rigorosamente selecionadas e aplicadas à formulações balanceadas para auxiliar performance física, melhorar o bem estar e promover uma vida mais saudável.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Probiótica possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

• Aumento de vendas

• Acessível por qualquer navegador

• Melhora a experiência do usuário

Autenticação no Menu Lateral

No menu lateral do desktop e mobile, inserimos uma Autenticação. Através dela, assim que o cliente faz o login em uma conta, o menu automaticamente altera e apresenta detalhes como: Nome, Pedido, Conta e Listas de Desejo.

Integração com os Correios

No checkout, ao inserir um cep inválido, um popup dos correios é apresentado. Desta forma, torna prático para o cliente caso ainda nao saiba o cep correto de entrega.

Tabela Nutricional

A Probiótica oferece aos seus clientes, produtos para auxiliar a performance física, melhorar o bem estar e promover uma vida mais saudável.

Por este motivo, através da página de produto, apresentamos uma tabela com Informações Nutricionais.

Sobre a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com