YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Como configurar uma Lista de Desejos?

Treinamento Imediata sobre a plataforma VTEX IO

Agora sua loja pode disponibilizar a funcionalidade de lista de desejos (wishlist) para os consumidores finais!

O que é e qual o objetivo da Lista de Desejos na plataforma VTEX?

Listas são agrupamentos de produtos que você pode disponibilizar na sua loja para seus clientes. Elas podem ser de diversos tipos e estar associadas a eventos, como casamento, chá de panela, aniversário ou qualquer outro tipo de lista que seu consumidor queira criar.

O objetivo principal das listas de compras é agrupar, em um mesmo lugar, todos os produtos do interesse de um cliente. Com isto seus clientes podem ter acesso aos seus produtos selecionados a partir do seu login e senha.

Quando uma lista é criada, seu cliente pode compartilhá-la com amigos, familiares ou qualquer outra pessoa que queira presenteá-lo nos casos de eventos.

Quais as funcionalidades?

  • Inclusão de um ícone de coração ao lado de cada produto nas listas de produtos e nas páginas de detalhamento do produto;
  • Criação de uma página para a Lista de Desejos, onde o comprador consegue ver todos os itens e facilmente comprá-los.

Nesse vídeo do treinamento sobre Lista de Desejos, te mostraremos como injetar o projeto na VTEX IO, como criar a lista e como exportar os produtos desejáveis aos usuários.

O que esperar dos nossos treinamentos

Em todo o nosso treinamento sobre VTEX IO, vamos apresentar diversos tópicos e módulos, como cadastro de produtos, preços, promoções e taxas, logística, analytics, configurações, e muito mais. Tudo pensando em te ajudar a expandir seus conhecimentos e estratégias, com a riqueza dos detalhes da ferramenta mais completa para e-commerce e marketplace.

CONFIRA MAIS UM VÍDEO DO TREINAMENTO IMEDIATA SOBRE VTEX IO

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com