YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Bhaloo em Vtex.IO

Sobre a Bhaloo

A Bhaloo é uma plataforma digital que busca criar pontes entre marcas de moda, engajadas com a sustentabilidade e capazes de realizar entregas mais responsáveis, às pessoas que partilham dessas transformações e buscam consumir produtos e serviços de impacto positivo.

Uma plataforma digital que nasceu da vontade de levar ao mundo iniciativas que vem desbravando novas maneiras de pensar moda e propositar entregas de valor.

https://www.bhaloo.com.br/

Conheça um pouco do desenvolvimento

Paleta de cores

A paleta de cores da Bhaloo, reflete diretamente a palavra SUSTENTABILIDADE.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Bhaloo possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Categorias através de selos na Home

A Bhaloo é uma empresa de sustentabilidade, por este motivo, em todo o site é possivel encontrar produtos de diferentes tipos de SELOS DE SUSTENTABILIDADE.

Para tornar prático e facil a localização desses selos, foi criado uma linha na home especialmente para filtrar cada tipo de selo, como: ECO FRIENDLY, PRODUTO NATURAL, CRUELTY FREE.

Linha de marcas

Na área da home, foi utilizado a linha de marcas, deixando exposto para o cliente as principais marcas no e-commerce.

Filtros

Como parceiro de todo e-commerce, o filtro nunca pode ficar de fora. Dentro de cada categoria “mãe” ou ” filha”. Trouxemos uma base de filtro básica, rápida e funcional :

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com