YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Welcome Azulão Shopping, o maior shopping do Brás!

Azulao

A Imediata foi a agência escolhida pra criar o maior marketplace de varejo e atacado do Brás, welcome Azulão Shopping.

Com mais de 1.500 lojas e uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento para ônibus, o Shopping Azulão tem tudo para você fazer suas compras com segurança e tranquilidade. E agora dá um passo a omnicanalidade e vendas online criando o maior Marketplace integrado da região.

Nosso desafio como agência será criar um marketplace B2C em VTEX.IO, totalmente integrado e responsivo. Facilitando o acesso ao site pelos clientes, e convertendo muito mais.

Azulão Shopping, seja bem vindo à Imediata!

Sobre o Azulão Shopping

O Shopping Azulão possui uma variedade de produtos e lojas, sendo a melhor opção para lojistas e consumidores que frequentam o Brás. Há mais de 10 anos, trazendo o melhor do atacado e varejo, contamos com mais de 1.500 lojas e uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento para ônibus, tudo para você fazer suas compras com segurança e tranquilidade.

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com