YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

ShopFisio em Vtex.IO


Sobre a ShopFisio

A Shopfisio é a maior loja de produtos para medicina estética e fisioterapia do Brasil. São mais de 7 mil produtos de diversas marcas, oferecidos pelo melhor preço do mercado para profissionais das áreas de fisioterapia, estética, dermatologia e fitness.

Paleta de cores

A paleta de cores da ShopFisio possui tons frios, representando a medicina com confiança e sutilidade.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a ShopFisio possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Categorias através de icones na Home

A ShopFisio é uma loja que possui diversos departamentos dentro da medicina, por este motivo, foi inserido dentro da Home, ícones representando cada categoria. O motivo desta escolha, foi para tornar prático e facil a localização do cliente dentro do e-commerce

Banners Promocionais

Banners Promocionais podem trazer resultados muito potencializados dentro de uma loja online. Por este motivo, posicionamos alguns deles dentro da HomePage da ShopFisio. A ideia principal aqui, é impactar fortemente o público e gerar ações direcionadas como cliques e vendas, tudo isso mais rapidamente, sem que o cliente precise navegar na página. Isso também impulsiona de forma a realizar mais vendas.

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com