YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

MarrSul em Vtex.IO

Sobre a MarrSul

A Marr Sul Powersports é uma concessionária BRP que atende o estado do Rio Grande do Sul e possui em seu portfólio a completa e variada linha de Jet Skis Sea-Doo, Quadriciclos e UTVs Can-Am, Roadsters Can-Am Spyder e motores de popa Evinrude, além de materiais de vestuário e acessórios da mais alta qualidade, segurança e conforto.

Hoje a Marr Sul conta com mais de 1.000 unidades BRP comercializadas dentro do estado do Rio Grande do Sul, posicionando-se entre as 5 maiores revendas da marca no Brasil. Merece destaque o fato de atingir, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, o topo do ranking em vendas de quadriciclos Can-Am no país.

https://www.loja.marrsul.com.br

Conheça um pouco do desenvolvimento

Paleta de cores

Neste projeto foi utilizado a paleta de cores frias.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a MarrSul possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Filtros

Como parceiro de todo e-commerce, o filtro nunca pode ficar de fora. Trouxemos uma base de filtro básica, rápida e funcional já dentro da própria HOME.

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com