YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Golive Shopping do Calçado em e-commerce B2C

Sobre o Shopping do Calçado

Inaugurado em 30 de outubro de 1997, o Shopping do Calçado de Franca, tem como principal objetivo enaltecer a cultura da cidade. Com lojas parceiras há mais de dez anos, buscam oferecer o que há de mais atual no mundo calçadista, também com operações no setor de vestuário.

Nosso desafio nesse projeto

O Shopping do Calçado procurou a Imediata Design com o objetivo de implementar um novo visual e diversas melhorias, o seu e-commerce B2C. Nos passaram o desafio de construir diversas melhorias em sua loja virtual, trazendo toda a variedade de produtos que possuem, deixando o site prático e fácil para o cliente.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, o Shopping do Calçado possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

• Aumento de vendas
• Acessível por qualquer navegador
• Melhora a experiência do usuário

Linha de Marcas

Na área da home, foi utilizado a linha de marcas, com banners representativos, deixando exposto para o cliente as principais marcas que são disponíveis no e-commerce.

Banner de Categoria

Os Banners de Categoria podem trazer resultados muito potencializados dentro de uma loja online. Por este motivo, inserimos alguns dentro da HomePage. Onde a ideia principal aqui, é impactar o público e gerar ações direcionadas com o objetivo de mais cliques e vendas. Tudo isso de forma prática e sem que o cliente precise navegar por outras páginas antes de chegar ao nicho que gostaria. Auxiliando assim, o impulsionamento da loja virtual.

Menu Header

O menu header possui links que possibilitam levar o usuário de uma página a outra dentro do site.
Eles possuem papel importante na estrutura do site, não só porque permitem essa mobilidade entre os conteúdos mas, também, funcionam como uma referência da estrutura para esse conjunto de páginas eletrônicas. 

Venha conhecer a

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com