YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Projeto e-commerce B2C em VTEX IO da Furlan Auto Peças

Furlan

Sobre a Furlan Auto Peças

São mais de 45 anos de trabalho e dedicação. E um desafio constante: a satisfação do cliente. Foi assim que conquistaram a liderança no mercado de autopeças segundo pesquisa Top of Mind realizada pela Unesp em parceria com Melhores e Cia. E foi assim que se tornaram especialistas em oferecer o melhor atendimento e as melhores opções em peças e acessórios.

Com frota própria e um estoque exclusivo – são mais de 40 mil itens – os serviços se multiplicaram para atender todas as demandas do mercado. Além da venda, distribuição e aplicação de peças, oferecem ainda a estrutura da Furlan Vidros e Furlan Escapamentos.

Nosso desafio nesse projeto

A Furlan Auto Peças procurou a Imediata Design com o objetivo de criar o seu e-commerce de varejo. O desafio de construir essa loja virtual de autopeças foi trazer a variedade de produtos e serviços que eles possuem, deixando o site prático e fácil para o cliente.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Furlan possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

• Aumento de vendas
• Acessível por qualquer navegador
• Melhora a experiência do usuário

Furlan

Linha de Marcas

Na área da home, foi utilizado a linha de marcas, deixando exposto para o cliente as principais marcas disponíveis no e-commerce.

Banners Promocionais

Os Banners Promocionais podem trazer resultados muito potencializados dentro de uma loja online. Por este motivo, inserimos alguns deles dentro da HomePage. Onde a ideia principal aqui, é impactar o público e gerar ações direcionadas como mais cliques e vendas, tudo isso de forma rapida, sem que o cliente precise navegar por outras páginas antes. Impulsionando o site a realizar mais vendas.

Venha conhecer a

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com