YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Distribuidor Sika em VTEX IO

Distribuidor Sika

Sobre o Distribuidor Sika

O Distribuidor Sika é uma loja virtual especializada, formada por uma equipe com mais de 30 anos de experiência na comercialização de produtos da marca Sika.

A Sika, marca reconhecida no mercado é uma empresa multinacional com atuação global nas áreas de produtos químicos, oferecendo soluções para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção para os setores automotivo, náutico, industrial e para construção civil.

Paleta de cores

A paleta de cores do Distribuidor Sika possui tons de Vermelho, Amarelo e Cinza.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a Distribuidor Sika também possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como:

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Banners de Categorias

Banners de Categorias podem trazer resultados muito potencializados dentro de uma loja online. Por este motivo, posicionamos uma linha de banners dentro da HomePage do Distribuidor Sika. A ideia principal aqui, é impactar fortemente o público e gerar ações direcionadas como cliques e vendas, tudo isso mais rapidamente, sem que o cliente precise navegar na página. Isso também impulsiona de forma a realizar mais vendas.

Menu Header

O menu header possui links que possibilitam levar o usuário de uma página a outra dentro do site.
Eles possuem papel importante na estrutura do site, não só porque permitem essa mobilidade entre os conteúdos mas, também, funcionam como uma referência da estrutura para esse conjunto de páginas eletrônicas. 

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com