YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Dicas de Condições Comerciais em e-commerce no treinamento VTEX IO

Treinamento Imediata
Condições Comerciais na plataforma VTEX IO

Cadastrar condição comercial na plataforma VTEX IO é na verdade, um agrupador de SKUs que servirá para criar cenários diferentes de pagamento. Sendo possível, dentro das configurações, criar uma condição comercial que se for definida como padrão, os novos produtos que forem cadastrados na loja estarão com essa condição pré-selecionada.

No vídeo sobre Condição Comercial, você vai aprender a criar uma condição especial para um produto específico, configurar um novo produto à uma política comercial já existente, adicionar percentual de pagamento SKU específico em cima da condição comercial desejada. No caso, vamos mostrar algo bem focado e interessante dessa função.

Em resumo, nessa etapa você saberá como a condição comercial é realizada em três passos:

  1. Criar condição comercial.
  2. Associar SKU.
  3. Associar condição de pagamento.

Em todo o nosso treinamento sobre VTEX IO, vamos apresentar diversos tópicos e módulos, como cadastro de produtos, preços, promoções e taxas, logística, analytics, configurações, e muito mais. Tudo pensando em te ajudar a expandir seus conhecimentos e estratégias, com a riqueza dos detalhes da ferramenta mais completa para e-commerce e marketplace.

CONFIRA MAIS UM VÍDEO DO TREINAMENTO IMEDIATA SOBRE VTEX IO

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com