YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

CompreSuaPeça em Vtex.IO

Sobre a CompreSuaPeça

COMPRE SUA PEÇA é uma AutoTech que nasceu com o objetivo de digitalizar o mercado de autopeças e potencializar novos negócios, proporcionando autonomia para quem busca soluções nesse mercado.

As peças são produzidas e distribuídas por fornecedores exclusivos e que tem requisitos diferenciados, que vão além da performance do produto e da sua garantia.

Com o olhar no futuro para expandir, marcar história no mercado de autopeças e fazer a real diferença. No ambiente, todas as iniciativas são implementadas de forma a potencializar a sinergia entre os sellers e os clientes. Dessa forma, a plataforma conectar essas duas partes ofertando o melhor serviço.

https://www.compresuapeca.com.br

Conheça um pouco do desenvolvimento

Paleta de cores

Neste projeto foi utilizado a paleta de cores frias.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a CompreSuaPeça possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Menu Categoria (sidebar)

Criamos um menu por categoria no header da página, para poder facilitar a procura do produto o melhor possível! A dificuldade de encontrar um produto pode afetar a experiência do cliente de forma negativa. Neste tipo de menu é possível encontrar temas específicos através das categorias “filhas” :

Icones por categorias

Na área da home criamos icones por categorias, isso facilita para que o cliente possa encontrar o que procura por tipo de produto, como : Freios, Arrefecimento, Suspensão, Filtro, etc.

Linha de marcas

Na área da home, foi utilizado a linha de marcas, deixando exposto para o cliente as principais marcas no e-commerce.

Filtros

Como parceiro de todo e-commerce, o filtro nunca pode ficar de fora. Dentro de cada categoria “mãe” ou ” filha”. Trouxemos uma base de filtro básica, rápida e funcional:

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com