YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

BSH Store em Vtex.IO

Sobre a BSH Store

A BSH Store é uma loja virtual do Grupo Diprotec distribuidor de ferramentas elétricas e profissionais Bosch, marca líder mundial no segmento, detentora também das marcas Skil e Dremel.

O Grupo Diprotec, está há 30 anos no mercado e em 2014, criou um canal de vendas online para atender ao público consumidor que busca a rapidez e a praticidade proporcionadas pelo comércio eletrônico. 

A BSH Store oferece diversas opções, com linhas específicas para diferentes tipos de trabalho em materiais como pedra, concreto, madeira e metal. Esses produtos contam com a garantia de qualidade da Bosch, que está sempre implementando inovações, como sistemas de encaixe rápidos, baterias de maior durabilidade para ferramentas sem fio, constantes melhorias na potência, precisão e robustez, entre outros.

Além de disponibilizar produtos de alta tecnologia, a BSH Store conta com estrutura própria e uma equipe especializada, com experiência na comercialização de ferramentas, pronta para atender às necessidades dos clientes, zelando sempre pela sua satisfação. 

https://www.bshstore.com.br

Conheça um pouco do desenvolvimento

Paleta de cores

Neste projeto foi utilizado a paleta de cores frias.

Site Responsivo

Assim como todos os projetos aqui na ImediataDesign, a BSH Store possui um site totalmente responsivo, pois isto torna fácil e rápido o acesso clientes em qualquer meio, seja ele mobile ou desktop. Um site responsivo traz diversos resultados positivos para o seu e-commerce, como :

  • Aumento de vendas
  • Acessível por qualquer navegador
  • Melhora a experiência do usuário

Menu Categoria (sidebar)

Criamos um menu por categoria no header da página, para poder facilitar a procura do produto o melhor possível ! A dificuldade de encontrar um produto pode afetar a experiência do cliente de forma negativa. Neste tipo de menu é possível encontrar temas específicos através das categorias “filhas” :

Filtros

Como parceiro de todo e-commerce, o filtro nunca pode ficar de fora. Dentro de cada categoria “mãe” ou ” filha”. Trouxemos uma base de filtro básica, rápida e funcional :

Venha conhecer a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com