YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

Avaliações na plataforma VTEX IO no treinamento Imediata

Treinamento VTEX IO da Imediata

Avaliações na plataforma VTEX IO

O tópico Avaliações na plataforma VTEX IO, te permite configurar e gerenciar as avaliações do seu e-commerce.

No treinamento sobre Avaliações, você verá como configurar e gerenciar suas avaliações na plataforma de forma automática ou por intermediação, que no caso, te permite fazer a aprovação da avaliação antes de aparecer para os consumidores, aprenderá a selecionar quantas avaliações mostrar na página ao mesmo tempo, adicionar customizações, e exportar os dados para alguma possível análise.

Em resumo, você prenderá:

  • Gerenciar e aprovar as avaliações
  • Personalizar a visualização das avaliações
  • Exportar os dados

Em todo o nosso treinamento sobre VTEX IO, vamos apresentar diversos tópicos e módulos, como cadastro de produtos, preços, promoções e taxas, logística, analytics, configurações, e muito mais. Tudo pensando em te ajudar a expandir seus conhecimentos e estratégias, com a riqueza dos detalhes da ferramenta mais completa para e-commerce e marketplace.

CONFIRA MAIS UM VÍDEO DO TREINAMENTO IMEDIATA SOBRE VTEX IO

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com