YEAH! Somos parte do Quadrante 2023 & 2024

5 Curiosidades sobre a ImediataDesign

Curiosidades sobre a Imediata

Quer conhecer mais sobre nós? Então, vem conferir essas 5 curiosidades sobre a Imediata.

Agência Quadrante Partner VTEX com foco em Implementação e Ongoing de E-commerce VTEX.IO & Projetos e Apps VTEX Customizados

Auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Veja só esses pontos que separamos sobre nossos diferenciais:

Somos do Quadrante VTEX 2023

A Imediata é uma agência partner VTEX, especialista na plataforma, e que agora, também faz parte do Quadrante VTEX 2023.

Especialistas em projetos VTEX

A ImediataDesign é uma parceira VTEX, através dela construímos, gerenciamos e entregamos experiências avançadas de comércio B2B, B2C e Marketplace sem complicações – e com total flexibilidade.

Técnicas de SEO para VTEX

O objetivo nessa parte, é aumentar sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa do Google.

Nesta área, nós traçamos uma série de estratégias para posicionar o seu empreendimento na internet e fazê-lo chegar até seu público.

Treinamento gratuito e completo sobre o VTEX IO

Com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o VTEX IO, a Imediata lançou um treinamento gratuito sobre as configurações básicas de cada funcionalidade da plataforma.

Esse treinamento está dividido por módulos e, está disponível em nosso canal no YouTube!

Fazemos a Gestão de Mídias para seu e-commerce

A presença nas redes sociais, em diversos canais e em vários tipos de publicidade é muito importante. Por isso, desenvolver um plano de mídia é essencial para entender qual a melhor comunicação com seu público consumidor.

Conte com a expertise da Imediata para gerenciar suas mídias!

Conheça a ImediataDesign

Apaixonados por experiência de compras, buscamos levar você a outro nível de resultado, ofertando valor com aumento de performance, pivotagem, estratégias e melhoria contínua.

Somos uma Consultoria de Marketing Digital Reseller and Project VTEX com foco em Implementação de E-commerce & Marketplace e auxiliamos na construção de marcas que buscam alavancar seus ativos.

Acesse: imediatadesign.com
Fale Conosco: hello@imediatadesign.com